Novas Postagens!

Olá pessoal, depois de algum tempo sem postar estamos voltando.
Com downloads de novos programas, jogos e muito mais!!

Atenciosamente: Bruno Downloads.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Kaspersky Internet Security 2011

Kaspersky lançou a sua solução de segurança de internet, Kaspersky Internet Security 2011 (KIS 2011) e está agora disponível para download para beta teste.
Kaspersky Internet Security 2011 vem com muitas novidades e melhorias, tais como Sistema de Vigilante, Gadget Kaspersky, Installer Smart Mode e muito mais. Basta inscrever-se Kaspersky para download a versão beta. Se você é admirador da suíte de segurança Kaspersky amante, como eu, você certamente vai querer fazer o download e testá-lo.

Quem já está acostumado com as versões anteriores do Kaspersky não terá nenhum problema em se adaptar aos comandos disponíveis, já que a forma de organização dos menus permanece muito semelhante. É claro, apesar da aparência externa, por dentro todo o código do programa foi reformulado para garantir ainda mais segurança ao usuário.

O destaque dessa versão é a nova aba “Parental Control” (Controle dos pais), que como o nome já diz, permite configurar o bloqueio de sites considerados impróprios – campeões no número de vírus e spywares que se infiltram de maneira silenciosa no computador.
Caro usuário, notem que esta é uma versão beta e pode-se encontrar bugs durante a execução do mesmo, mas quando sair a versão final, pode ficar certo que será divulgada aqui, no BaixeBr.

Informações:
Servidores: Link Do Desenvolvedor
Sistema Operacional:
Windows XP/Vista/7
Idioma: Inglês
Partes: 1 Parte
Tamanho:
100 Mb
Formato:
Exe

Download:

Download - Link da Fabricante

0 comentários: