Novas Postagens!

Olá pessoal, depois de algum tempo sem postar estamos voltando.
Com downloads de novos programas, jogos e muito mais!!

Atenciosamente: Bruno Downloads.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Avast! Home Edition 5.0.37 Final Free


Proteção 24 por dia

O Avast! Home Edition conta com proteção em tempo real para manter o seu computador seguro 24 horas por dia, detectando ameaças antes que elas tenham chance de infectar o sistema. Essa proteção aplica-se aos arquivos de sistema e também aos leitores de e-mails ou notícias.

Ela inicializa-se juntamente ao sistema operacional e oferece personalização de opções para você especificar arquivos que serão escaneados e os tipos de extensões. Sua proteção para com os leitores de notícias e e-mails consiste em dois modos: protocolo ou plugin.

No primeiro ele trabalhará diretamente com as contas de e-mail IMAP4, POP3, NNTP e SMTP; já no segundo, fornece um plugin especial apenas para o cliente de e-mail Microsoft Outlook, providenciando uma varredura mais transparente e completa.

Uma característica inovadora é a capacidade de análise heurística ao escanear e-mails, permitindo dessa forma, detectar vírus e worms que não são possíveis de descobrir através de detecções triviais. A performance da análise heurística é excelente, avaliando cada mensagem e verificando assinaturas suspeitas que anunciam possíveis ameaças.

  • Código de ativação

Esta versão doAvast! é totalmente gratuita para usuários domésticos, mas é necessárioobter um código de registro, também gratuito. Para consegui-lo cliqueaqui. Caso contrário, o programa rodará por 60 dias em modo dedemonstração.

Com uma interface fácil de usar, todas as opções de uso do antivírus são simples de serem compreendidas até pela vantagem de estar tudo no idioma português. Algumas opções não apresentam título, mas basta posicionar o mouse sobre o ícone para identificar a função disponível.

Informações:
Servidores: Link Da Fabricante
Sistemas: Windows XP / Vista / Seven
Idioma: Português
Partes: 1 Parte
Tamanho: 37 Mb
Formato: Rar

Download:

Download - Link Do Avast

Clique Aqui - Para Obter o Registro

0 comentários: