Novas Postagens!

Olá pessoal, depois de algum tempo sem postar estamos voltando.
Com downloads de novos programas, jogos e muito mais!!

Atenciosamente: Bruno Downloads.

terça-feira, 14 de abril de 2009

Mp4 Player Utilities - AMV Convert Tool 4.15

MP4 Player Utilities compreende um pacote com 5 aplicativos que podem ser úteis a quem possui MP4 Player, arquivos de áudio em MP3 ou de vídeo em AMV (Anime Music Video).

AMV Converter Tool

Trata-se de um conversor básico para o formato AMV. Tal formato de vídeo AMV é utilizado por variados players portáteis de MP3 e MP4. A ferramenta suporta os formatos mais populares na entrada, como AVI, MPEG, MOV, WMV, QT, RMVB, VOB e ASF.

AMV Player

É um player para os arquivos AMV, que não são suportados pela grande maioria dos reprodutores do mercado — mesmo o Windows Media Player ou o Winamp. Com ele você pode visualizar os arquivos no seu computador, antes de passá-los para seu portátil.

Sound Convert Tool

Pequeno utilitário para converter arquivos RCD, REC e ACT para WAV. Estes formatos de áudio normalmente são encontrados em arquivos salvos a partir de gravadores portáteis.

Ainda conta com outras duas ferramentas, MP3 Player Disk Tool e MP3 Player Upgrade Tool — a primeira serve para gerenciar seu drive removível (pode-se colocar senhas de acesso e particioná-lo) e a segunda para atualizar os componentes do mesmo.

Ao converter os videos eles automaticamente irão para o seu portátil, caso o mesmo já se encontre conectado com o cabo Usb os videos serão movidos automáticamento para seu portátil tornado a conversão mais prática e rápida.

Informações:

Servidores: EasyShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 14.6 Mb
Formato: Rar

Download:

Photobucket

0 comentários: